segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

UFC 183 Silva vs Diaz

No último sábado, o mundo parou para assistir o retorno de uma das maiores lendas da história do MMA, Anderson Silva, que pra quem não sabe, se machucou em dezembro de 2013 quando tentava recuperar o título dos médios contra Chris Weidman, mas acabou fraturando a perna de uma maneira muito, muito, muito feia. E sério cara, se você não sabia disso, em que mundo você estava?
Falando da luta agora.
Tivemos uma luta no mínimo surpreendente. Todos sabemos que Nick Diaz é um fanfarrão, adora desrespeitar os seus adversários, mas nessa luta ele pegou pesado. Eu nunca na minha vida, vi um cara deitar no meio do octógono provocando o seu oponente, encostar na grade apenas pra fazer graça. Ele abusou demais, e foi extremamente divertido de se assistir.
Em questões de luta, eu achei uma luta bem ruim, bem fraca, onde o Diaz não queria atacar, e o Anderson pareceu estar ligeiramente receoso após ficar tanto tempo sem lutar, mas mesmo assim procurou mais o combate, e mereceu a vitória por pontos no final de cinco rounds bem chatos.

Galera, preciso confessar, me deu uma agonia ver todo chute do Spider com essa perna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões