O Que Nós Fazemos

Se está é a primeira vez que você entra nesse humilde blog com um nome muito estranho e slogan mais sem noção ainda, seja bem-vindo a família Scolari AQNF e fique sabendo desde já que esse é o blog mais doido, estranho e divertido que você já viu (OK, exagerei um pouco).
Agora falando com aqueles que já entraram aqui antes mas nunca entenderam bem qual é o tema do blog, ficou meio perdido com todos esses assuntos tão variados que não tem nada a ver um com o outro, esses são os temas que você vai encontrar por aqui:

  • Esportes (Futebol, Tênis, Basquete, Vôlei, UFC e qualquer outro evento esportivo que eu considerar merecedor de estar presente diante de vossas pessoas)
  • Heróis (O que eu considerar de mais importante em relação aos heróis mais conhecidos do povo, ou seja, DC e Marvel, aparecerá aqui también)
  • Rock And Roll (Porque todo mundo gosta de ouvir uma boa música de vez em quando, quer dizer, sempre)
  • Video-Games (Eu sou um adolescente de 17 anos, então eu gosto de falar sobre video-games também, e debater, expressar a minha opinião em relação a essas coisas)
  • Cinema (Sobre isso eu falo um pouco menos, mas também falo um pouquinho, é que o meu negócio é mais assistir filmes do que ficar correndo atrás de curiosidades e spoilers sobre eles)
  • Curiosidades (Isso eu adoro fazer, toda semana você vê pelo menos uma curiosidade no nosso quadro especial o "Você Sabia Disso?")

E aí, se interessou pelo o que é tratado aqui? Se enquadra em alguma das categorias acima? Sim? Então esse é seu lugar, pois eu não posso cuidar de um blog sozinho, preciso de você para fazê-lo comigo, e é Assim Que Nós Fazemos.

Reclamações, Sugestões, Comentários, Ofensas (Não, não, esse eu recuso), Elogios (Esses eu aceito, muito obrigado) podem ser enviados para drax-victor@bol.com.br (meu e-mail pessoal) ou fernhardyboyz@gmail.com (e-mail para questões burocráticas).

Um beijo para as garotas, um aperto de mão para os homens, garotos e senhores e um abraço para as crianças, e um até logo para todos nos vemos (acho isso meio difícil, mas tudo bem) na próxima, Bye Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões