sábado, 31 de janeiro de 2015

Mês de Trios

Para encerrar esse mês de trios, temos ótimas músicas, e vamos começar com tudo, com American Idiot do Green Day


Agora vamos com Blink 182, uma banda que divide muitas opiniões, mas que eu gosto, por isso, vamos com I Miss You


Uma pouco de brasilidade agora, com, Teatro dos Vampiros, Legião Urbana


Mais uma música brasileira, Cuide Bem Do Seu Amor, dos Paralamas do Sucesso. Essa música é linda demais


A música que vamos ouvir agora, é uma que marcou a minha infância (parando pra pensar, várias músicas marcaram a minha infância, quantas vezes eu já não disse isso?), enfim, Iris, do Goo Goo Dolls


Acho que vocês se lembram de uma banda nova que eu mencionei no final do ano passado, o PVRIS, então, eles são um trio, e um ótimo trio, por isso, vamos com My House


Para encerrar vamos com MUSE e sua sensacional Supremacy



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões