terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Obrigado por 2015

No último domingo, dia 27 de Dezembro, eu embarquei em uma viagem para o interior, para curtir o Réveillon  (o único problema é que estou em uma chácara com uma baita piscina, mas não para de chover #chateado). Portanto aproveitei esse pequeno instante sozinho para declarar que estou encerrando as atividades desse blog nesse ano e provavelmente só voltarei a postar no dia 10 de Janeiro.
Eu gostaria de agradecer a todos que me acompanharam nesse ano de dificuldade, com problemas no computador e celular, e todo o restante, mas o importante é que no final deu tudo certo, e pouco a pouco tudo vai se acertar e se tornar ainda melhor.
Portanto lhes desejo um Feliz Ano Novo, ótimas festas, e até ano que vem meus queridos e queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões