sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Mês dos Melhores

O ano está para acabar, e por isso vamos terminar essa nossa retrospectiva das melhores músicas e videoclipes de 2015 aqui e agora, afinal de contas, semana que vem já é ano que vem (estranho não?)
Para dar início, vamos com a representante nacional desse especial. Da ótima banda, porém pouco valorizada pela mídia (que atualmente só tem olhos para o Funk, Sertanejo, Pagode e se esquece de todo o resto), Vespas Mandarinas, que tem músicas extraordinárias, como a que vou lhes apresentar agora, a excelente "O Vício E O Verso" (tenho que lhes confessar algo, não faço ideia de quando é essa música ou o clipe, mas como a única data que localizei sobre tal música é de 2015, ela entra)



Calma que ainda tem muito mais, basta clicar aí embaixo para continuar curtindo o que de melhor rolou nesse ano.

Vamos com algo bem mais relax agora, a música que aparecerá aqui que provavelmente mais se distancia do rock, mas eu a considero como Pop/Rock, e como a opinião que conta na hora de montar o post é a minha, vamos ouvir a bela "Let's Love" do Echosmith, que deve ser a música com o  videoclipe mais fofo de todos os tempos.




E realmente muito bonitinho esse clipe né gente. Continuando, vamos com um clipe bem mais simples, de uma banda extremamente nova, e que pouca gente conhece. Se você acompanha esse blog desde no mínimo no ano passado, é capaz que você se lembre da banda Love,Robot. Então, essa banda acabou, mas a vocalista continua trabalhando com música e já nos entrega pouco tempo depois de sua antiga banda acabar, um material de excelente qualidade. Escute "Do It Over" da banda -HEIRSOUND- e me diga se não estou falando a verdade.



Mais uma banda nova que lançou uma música que merece ser destacada esse ano dentre todas as outras, é a SECRETS, que me conquistou com apenas poucos segundos da música "Rise Up", que não por acaso, é a música que vocês escutam a seguir.



Outra banda que assim como o Halestorm vem se firmando no cenário do Rock mundial, sendo apontado como a futura maior banda do mundo, é o Shinedown, e esse ano eles resolveram nos provar o porque que eles estão recebendo tantos elogios, e a melhor prova disso é a "Cut The Cord". Que música extraordinária.



O Imagine Dragons é uma daquelas bandas que não se decide se é uma banda Pop, uma banda de Rock, ou Pop/Rock, mas nesse ano eles fizeram uma música que não nos deixa desistir deles de forma alguma. Escute "Warriors" e tire suas próprias conclusões



Para fechar o ano, vamos com uma das minhas músicas favoritas do ano, em um dos meus gêneros favoritos, o Alternative Rock. Se existe uma banda que representa esse estilo de forma extraordinária, e faz com que você sinta oitocentas e quarenta e vinte emoções diferentes com apenas uma música, essa banda é o Of Monsters And Men, e seu mais novo álbum é fabuloso, e qualquer uma das músicas dele poderia estar aqui, mas resolvi escolher "Thousand Eyes" para representar o estilo, a banda e o álbum, pelo simples e incrível senhor do lyric video, que simplesmente arrasa. Com vocês "Thousand Eyes" do Of Monsters And Men



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões