quarta-feira, 13 de maio de 2015

Você Sabia Disso? (Ep. 80)

Você sabia que já atiraram na direção do nosso querido James Bond algo em torno de 3000 (ou será que foram 5000, não lembro direito, mas acho que foram 3000) vezes?
Algum cara sem vida, resolveu contar todas as vezes que atiraram na direção do 007, isso sem contar as explosões e bombas, somadas em todos os seus filmes, se eu não me engano são 25 filmes (eu provavelmente estou errado na quantidade de filmes, mas é algo em torno disso).
O que isso quer dizer? Ou o James Bond é imortal, ou, todo mundo que participa de seus filmes que não são seus aliados, são péssimos atiradores, pois convenhamos, você atira 3000 vezes contra um cara, e não acerta 1, 1 mísero tiro em um local fatal, quanta incompetência hein.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões