quarta-feira, 13 de maio de 2015

Quem Pode Fazer A Diferença

Hoje nós vamos encerrar o grupo A, que foi iniciado na semana passada com os donos da casa, o Chile, onde vimos um pouco sobre Vidal e Alexis Sánchez, e também sobre o sempre chato Equador, que aposta na habilidade de Enner Valencia.
Essa semana nós vamos ver o que México e Bolívia tem de melhor.



A convocação mexicana veio cheia de surpresas, entre elas, a ausência de Javier Hernandéz é a que mais chama atenção. Por essa razão, Raul Jimenéz, atacante do Atlético de Madrid se torna a grande esperança da seleção do México, que sempre incomoda, não importa que esteja em campo.
Ele até que é um bom jogador, porém não é titular do seu clube, longe disso, já que se vê obrigado a disputar vaga com Fernando Torres, Madzukic, e Griezmann. No entanto nunca subestime suas capacidades de balançar as redes adversárias.


Marcelo Moreno é sem dúvidas, a grande esperança boliviana para avançar da fase de grupos nessa Copa América.
O atacante da Bolívia ficou muito conhecido no Brasil após boas atuações principalmente com a camisa do Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro (eu acho, não tenho certeza se ele estava em 2013). Porém ele foi muito mal quando atuou pelo Flamengo. Ou seja, é um jogador irregular, mas quando a bola sobra para ele, ele é um dos melhores nas Américas no quesito de marcar gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões