quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Você Sabia Disso? (Ep. 69)

Você sabia que uma barata pode sobreviver até 15 dias sem a sua cabeça? O que acontece depois eu não faço ideia, a matéria que eu li isso não dizia, mas é estranho imaginar que um ser pode sobreviver até 15 dias sem a sua cabeça.
E outra coisa interessante sobre esse animal nojento (na minha opinião), é que apenas 1% de todas as baratas do mundo são domiciliares, as outras todas vivem mundo afora e não entram dentro de casas em hipótese alguma.
Ou seja, existe barata pra caramba no mundo, porque só esse ano, eu já devo ter matado umas 20 baratas que invadiram a minha casa, imagine em todas as casas, imagine se 5% delas fossem domiciliares, meu Deus, fico com nojo só de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões