segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Especial Escola

Todos nós sabemos que o ano mesmo só começa depois que se passa o Carnaval, portanto, Feliz Ano Novo. E o que costuma voltar na primeira segunda-feira do ano pós-carnaval? Exatamente, as aulas (pelo menos aqui na minha região as aulas voltaram hoje. As minhas na faculdade só começam na semana que vem, mas a maioria volta hoje). Por isso, resolvi fazer um Especial Escola. Diversos clipes para lhe animar a voltar as aulas nesse começo de ano.
E vamos começar com uma banda muito maneirinha, que teve um pouquinho de fãs no mundo todo, os Ramones, com Rock n' Roll High School


Agora é hora de mais um Super Clássico, Another Brick On The Wall, do Pink Floyd


Para continuar vendo mais clipes extraordinários com Escolas, você já sabe onde clicar

Agora uma banda muito nova, nova mesmo, mas da qual eu já me tornei fã. Do Echosmith, Come Together


Agora uma música que pode te desanimar um pouco a voltar a escola, mas como no clipe temos uma escola, e a música é fantástica, é hora de ouvir Jeremy, do Pearl Jam


Para dar aquela aliviada no clima, vamos com algo mais festivo, tipo uma formatura, que é o que vemos no clipe de Here's To Never Growing Up da nossa querida Avril Lavigne


Mas se você acha que essa música não é muito rock n' roll, eu já sei do que você precisa, eu sei o que você quer, pois eu também quero, I Wanna Rock, do Twisted Sisters


O clipe a seguir é uma rara exceção, já que eu duvido muito que alguém já teve uma professora bonita, por isso, temos que nos contentar com Hot For Teacher, do Van Halen


Agora um clipe que merece um * já que muita gente fala que essa é uma banda de rock, outras muitas mais dizem que não, mas nesse clipe temos a Megan Fox, então acho que é de encararmos o Panic at the Disco! por uma New Perspective


Mas a Megan Fox é uma realidade muito distante de nós, geeks e nerds, até uma garota que nem precisa ser tão bonita já uma realidade distante para nós, por isso, o melhor que nós podemos  fazer é criarmos nossas próprias garotas, como aquele garoto de Hole In My Soul do Aerosmith


Eu não entendi a mensagem por trás desse clipe a seguir, então eu não sei fazer uma ligação com o restante dos clipes, como eu estava fazendo. Fique com Kristy, Are You Doing Okay? do Offspring



Para encerrar, um pouco de bullying, só porque é divertido. MENTIRA. O bullying é errado, é preconceituoso e covarde. Por isso ajude a combater o bullying, assim como o Paramore fez em Misery Business


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões