sábado, 14 de fevereiro de 2015

Resumaço da Semana

Uma semana que teve de tudo, onde eu ia fazer milhares de postagens (mentira, ninguém faz milhares de postagens em uma semana), mas eu tinha grandes planos, porém mais uma vez a preguiça me atrapalhou, é sério, sou muito preguiçoso, tenho preguiça de levantar do sofá e ir para o PC (ou será que é vir para o PC, já que estou diante dele no momento?). Então, portanto, vou fazer um resumão da semana.

  • "Ain't It Fun" do Paramore recebe o Grammy por Melhor Música de Rock de 2014
  • Evolve e Legend of Zelda 3D são os grandes destaques nos lançamentos de jogos
  • Cassy Cage de Mortal Kombat X será dublada pela cantora Pitty
  • O impossível aconteceu, o Homem-Aranha agora pertence a Marvel. Ele receberá um filme solo em 2017, mas irá aparecer antes, provavelmente no Capitão América: Guerra Civil
  • Corinthians se classifica na Pré-Libertadores, entra no Grupo 2, também conhecido como Grupo da Morte (com São Paulo, San Lorenzo e Danúbio), e na próxima quarta-feira faz o primeiro Majestoso da história da Libertadores
  • Anderson Silva é pego novamente no anti-doping
  • Cinquenta Tons de Cinza e Annie são os grandes destaques dos filmes nessa semana
  • Alice Cooper, Slipknot, Faith no More, Johnny Deep e Joe Perry, e Hollywood Vampires são confirmados no Rock in Rio, se juntando a Katy Perry, Jessie J, John Legend e Nightwish como atrações do evento
  • É confirmada a participação de Colossus no filme do Mercenário Tagarela, também conhecido como Deadpool
Viu só quanta coisa aconteceu e eu esqueci, de fazer, olha que isso é só um resumo do resumo do resumo do resumão.
Até mais parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões