sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mês de Risos

Fevereiro é mês de que? Isso mesmo, volta as aulas, mas também é mês de Carnaval, e Carnaval é sinônimo de folia, alegria, diversão, risos, e por isso, nesse mês que por alguma razão a qual eu não me lembro (quem mandou não prestar atenção nas aulas de história, ou será que é de ciências?) é mais curto que os demais, vamos nos divertir a valer com esses clipes.
E quem é mestre em fazer clipes desse gênero? Exatamente garotinho, o Foo Fighters, por isso, hoje, teremos nada mais nada menos que 7 clipes da banda, pra chegar chegando. Então vamos calar a boca e rir um pouco com Everlong?


Agora meu clipe favorito, o clipe mais legal, divertido, sem noção, e sem falar que tem a participação do Tenancious D né galera, já adivinharam? Nem tentaram né, também, esqueci de pedir. Enfim vamos ouvir Learn To Fly. Ah, cuidado com o café que vocês andam tomando. Nunca se sabe.


Mais um clipe muito sem noção, em que existe uma quebra de realidade, ou sei lá o quê. Vamos com Monkey Wrench. Adorava tocar essa música no Guitar Hero II


Ficar descrevendo todos os clipes é meio chato, sem falar que eu sei que ninguém lê, eu também não leio em outros sites, mas mesmo assim vou fazer, esse clipe, desanimei, vamos com DOA. Mas se alguém puder me explicar o que aconteceu com o mundo nesse clipe ficaria muito grato.


O clipe da vez é Resolve. Eu nem sei se ele é tão engraçado assim, mas eu sempre dou muitas risadas com aquele japonês, chinês, coreano, não sei a nacionalidade daquele cara, fazendo um cosplay do Dave Grohl, acho simplesmente demais.


Um clipe mais novo agora, Walk, que é um clipe espetacular, que mostra um cidadão irritado com tudo e todos, inclusive a sua vida, e devido a isso entra em um pequeno conflito com golfistas e mais algumas coisas. Assiste aí, Walk


E para encerrar, o clipe mais básico, mais tosco, mas também o clipe mais carisma da história dos clipes. Big Me.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões