sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Essencial de Matchbox Twenty

Essa semana eu estava fazendo uma busca pela internet, para ouvir novamente músicas que eu ouvia no passado, tipo, 2002,2003, e que eu não lembrava o nome, e no meio de toda essa busca nas minhas memórias, eu descobri que eu gosto de muito mais músicas do Matchbox Twenty, do que eu imaginava, portanto, para fazer uma homenagem ao meu passado, e ao seu também (caso você goste do Matchbox 20), resolvi fazer um essencial dessa grande banda que fez parte da minha infância.

Essa imagem foi muito photoshopada

10 - Back 2 Good


09 - Bright Lights


08 - 3AM

07 - How Far We've Come


06 - Bent


05 - She's So Mean


04 - Disease


03 - Push


02 - If You're Gone


01 - Unwell


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões