sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ok eu realmente estou perdido

Hoje eu fui tentar consertar aquele erro de semana passada em relação ao quadro semana o Essncial de... e como na semana passada o post do Oasis veio para a frente de todos os outros, eu imaginei que o mesmo aconteceria hoje, com o essencial do Guns n' Roses, mas não foi o que aconteceu, ele está perdido pelo histórico do AQNF, mas só para vocês saberem, o Essencial de Guns n' Roses agora também está com os vídeos das músicas, então agor estou meio perdido, os posts vem ou não para frente?
Tomara que na semana que vem, quando eu atualizar o post de outra banda, ele venha para frente, como o esperado, como o Oasis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões