sábado, 28 de junho de 2014

Mês de Animações

Nesse último sábado de Junho, uma edição especial, com vários clipes, várias menções honrosas de videoclipes feitos com animações e que entraram para história. Para ver todos, já sabe onde clicar, mas para você ter uma noção do que vem por aí, fique agora com Go With The Flow do Queens Of Stone Age (já posso ser apresentador de um programa de TV, ficou legal essa minha chamada, não é verdade? Então se alguém que trabalha em alguma TV, e quiser dar aquela forcinha, eu aceito)






Para concluir essa lista que foi muito difícil de fazer, já que temos ótimos clipes feitos a base do computador, vamos agora com Seven Nation
Army do White Stripes



Agora é a vez dos Stones entrarem na parada, e com o meu clipe favorito da banda, fique agora com Don't Stop dos Rolling Stones



Chegou a vez de um dos clipes mais marcantes da história, diretamente dos anos 1990, Tonight Tonight do Smashing Pumpkins

E para concluir esse post muito animado (hahahaha, mas que piadinha sensacional, adorei, ganhei o dia, hahahaha) o segundo clipe animado mais legal de todos os tempos (já que o primeiro é Do The Evolution do Pearl Jam, que já passou por aqui) Freak On A Leash do Korn, simplesmente épico esse clipe, eu adoro ele demais, é um dos meus favoritos, então sem mais delongas, vamos assistir agora Freak On A Leash do Korn




Então gente, gostou da lista desse mês, eu adorei, e também fiquei muito surpreso com as minhas habilidades de apresentador de TV, acho que vou tentar seguir esse rumo da minha vida, se alguém quiser me dar aquela ajuda para entrar em uma emissora, eu aceito, é só comentar aí embaixo que aí a gente começa as nossas negociações, beleza. Fiquem ligados porque o próximo mês vai ser demais também, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões