Sábado, no MGM Grand Arena (acho que é esse o nome do lugar), aconteceu o UFC 173, Barão vs Dillashaw, pelo título mundial peso galo.
O brasileiro Renan Barão era o favorito, ele estava com uma sequência de vitórias incrível, mais de 20 vitórias consecutivas. Enquanto para o mundo, T.J. Dillashaw era só mais desafiado que obviamente ia perder para o campeão.
A luta durou 4 rounds e um pouquinho do quinto, que foi quando Dillashaw surpreendeu o mundo e venceu Barão por TKO (Nocaute Técnico. Quando o juiz se vê forçado a interromper a luta), mas o momento que definiu mesmo a luta foi Knockdown (quando um lutador recebe um golpe, seja um chute ou soco, e cai, diz-se que ele recebeu um Knockdown) lindo aplicado por T.J., Barão não se reencontrou mais na luta, e para Dedé Pederneiras, técnico do Renan, esse foi o momento decisivo da luta.
O que está acontecendo com todos os campões hein? Silva perdeu pro Weidman, o GSP saiu e agora o título tá com o Hendricks mas ele já quase tinha perdido pro atual campeão, Jones quase perdeu pro Gustafsson, Barão perdeu pro Dillashaw. E agora, quem será o próximo a ser destronado, será o José Aldo? Cain Velasquéz? Jon Jones? Aguardem os próximos cápitulos (sim, é cápitulos mesmo, não capítulos) dessa fabulosa novela mexicana que está ocorrendo no UFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões