sábado, 14 de setembro de 2013

Deus não existe. Ou...

Ou tem alguém que não tem medo da morte.
Eu pensei o dia todo se ia fazer esse post ou não, e me decidi que como bom jornalista que sou (que mentira do caramba) que devia fazer o post gostando ou não do conteúdo, enfim, vamos lá.
O mundo todo sabe do filme do Superman que vai ter o Batman, e que o Bats vai ser o Ben Affleck e não existe nada que possamos fazer a respeito, e mais algumas outras historietas relacionadas ao filme. A mais nova é tão ruim quanto a notícia do apocalipse. Sim, a notícia é pra tudo isso sim. Eu não acredito que vou escrever esse nome no meu blog, e muito menos que ia chegar ao ponto de publicar uma imagem dele. Mas eu tenho que ser forte e passar a notícia.
Esse filme, o do Superman vai ter um Robin, e esse Robin vai ser (aaaaaaaaaaaaaaaaah chegou a hora), Justin Bieber.
Isso mesmo galera vai ser ele. Ele publicou uma foto com o roteiro do filme em mãos, e nele estava escrito o seu nome.
Eu espero que isso seja apenas a maior brincadeira de mal gosto da história, porque se não for, alguém da DC Comics não tem medo de morrer.
Caso isso se confirme (espero que não), a única coisa que amenizaria as coisas em uns 12% seria se um Joker o matasse no filme com aquela famosa surra de pé-de-cabra, aí eu ficaria um pouco mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões