sexta-feira, 13 de setembro de 2013

BR-13

Eu não estou muito contente com os resultados do meu time, por isso eu não quero fazer muita cerimônia, vamos ao que importa:
Atlético-PR 1x1 Fluminense
Goiás 1x2 Cruzeiro
Bahia 2x2 Criciúma
Botafogo 1x0 Corinthians
Náutico 0x2 Grêmio
Lusa 2x0 Vasxxxxxco
Inter 2x2 Vitória
Flamengo 2x1 Santos
São Paulo 1x0 Ponte
Galo 3x0 Coxa

(Vou começar a usar os apelidos dos clubes pra facilitar a minha vida)

G-4:
Cruzeiro - 43 pts
Botafogo - 39 pts
Grêmio - 37 pts
Furacão - 35 pts

Z-4:
Lusa - 22 pts
São Paulo - 21 pts (Eu podia começar uma certa confusão aqui e agora mas como eu sou gente boa...)
Ponte - 15 pts
Náutico - 9 pts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões