domingo, 28 de fevereiro de 2016

Mês de Performances Ao Vivo

Eu deveria ter feito o que farei agora na minha postagem anterior, mas eu esqueci geral, e estou com preguiça de editar aquela postagem, achei mais fácil fazer uma nova.
E como essa postagem não deveria nem existir, vou ser super sucinto aqui, e não farei introduções para as músicas que aqui estarão, na verdade eu só não vou fazer porque não sou muito bom nisso, enfim, pra começar, "Duality" do Slipknot no Rock in Rio 2011



Calma que ainda tem mais, não sai daí

Chegou a vez do Iron Maiden, com "Fear of the Dark" no Download Festival



Chegou a vez da maior banda de Hard Rock aparecer aqui, o Guns n' Roses com uma incrível performance de "Knockin On Heaven's Door" no show em tributo a Freddie Mercury



Representando as bandas "Indie" a minha queridinha Of Monsters And Men com "Little Talks" no Lollapalooza, aqui em São Paulo



Você não achou que nesse especial o Paramore não apareceria certo? Com uma apresentação espetacular no Reading Festival o Paramore garante mais uma vez seu lugar entre os maiores de todos os tempos. Com vocês "That´s What You Get"



Para encerrar vamos com as duas apresentações que apareceram aqui lá em Agosto de 2015, na época em que tive um certo problema com o meu computador, começando com Sir Paul McCartney com "Hey Jude"



E para terminar esse mês um tanto quanto confuso, nada melhor que o Metal God, Rob Halford e o Judas Priest com "Breaking the Law"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões