quinta-feira, 15 de outubro de 2015

"Se me chamarem de gorda, eu mato"

Sim, essa foi uma das frases ditas por "Rowdy" Ronda Rousey, em recente entrevista para o Sportscenter  (Se eu não me engano).
Ela também disse que durante sua adolescência já sofria com esse tipo de comentários sobre o seu físico, e chegou a entrar em depressão. Mas conseguiu superar isso com a ajuda do esporte.
Agora eu me questiono: Como raios alguém diz que essa mulher é gorda? Esse é um dos maiores absurdos que eu já ouvi e li em toda a minha vida, como é que pode, essa mulher é perfeita, praticamente uma deusa (praticamente porque pra mim só existe uma Deusa, e ela é Hayley Williams), cara, que absurdo. Se eu fosse ela, faria o mesmo, eu também mataria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões