E acabou mais um Rock in Rio. É incrível como passa rápido não? Mas vejamos o lado bom da coisa, ótimas memórias foram deixadas por esse grande festival sem mencionar o fato de que foi possível se divertir muito com esse final de semana Pop.
No entanto, antes de lembrarmos dos risos do sábado e do domingo, vamos retornar alguns dias, mais especificamente até quinta-feira, no dia em que tivemos os melhores shows do festival. CPM 22, Queens of Stone Age sempre incríveis. O Hollywood Vampires que era uma das bandas mais esperadas não decepcionou, assim como todo o palco Sunset que arrasou, destaque para o Halestorm que na minha opinião fez o melhor show do Rock in Rio, e para fechar o dia com perfeição, System of a Down.
Na sexta-feira mais um dia grandioso, com destaque para as espetaculares apresentações do Faith No More e do Slipknot.
O sábado, aaaaah o sábado, me diverti a valer, o palco Sunset teve boas apresentações com Ultraje A Rigor + Erasmo Carlos, e com o Brothers of Brazil, mas só também, pois de resto, é rir pra não chorar. Sam Smith, que showzinho meia-boca. Sheppard? Perdi 50 minutos de vida. O show do Lulu Santos foi decente, ao contrário da Rihanna, que usou playback, subiu ao palco SUPER bêbada, e tocava apenas 1 minuto de música. Decepcionante.
No domingo, vou ser sincero, só assisti ao show do A-HA, que foi muito bom, porém se tivesse sido no domingo passado seria muito melhor, pois teria muito mais a participação da galera. E o show da Katy Perry que também usou playback, e nos trouxe não um show de música, mas sim um espetáculo no melhor estilo Cirque du Soleil, com direito a centenas de dançarinos, trocas de figurinos e de perucas e até uma fã tarada. Ou seja, é algo bonito de se ver, não um bom show. Todavia, foi muito melhor se o compararmos com o da Rihanna que foi um dos piores do Palco Mundo.
A única que nos resta fazer é agradecer por podermos ter presenciado outro grande festival desse, e rezar para o Line-up do Rock in Rio 2017 ser melhor.
segunda-feira, 28 de setembro de 2015
Rock in Rio 2015 (Análise Semana 2)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões