terça-feira, 22 de setembro de 2015

Rock in Rio 2015 (Análise Semana 1)

Uma nova edição do RiR teve início na última sexta-feira e ela veio com ótimas apresentações tanto no Palco Mundo, quanto no sempre imprevisível Palco Sunset.
Os melhores shows do primeiro dia foram claramente as homenagens tanto para Cássia Eller, quanto para os 30 anos de Rock in Rio  (que para mim foi o melhor show do evento até o momento), enquanto The Script e One Republic decepcionaram por fazerem um show bem comum para um evento tão grandioso, mas ninguém foi lá para ver One Republic, todos foram para ver o Queen, e cara, que show, simplesmente sensacional. Não tenho mais nada a declarar.
O segundo dia foi o dia do Metal, que como sempre foi incrível e não falhou em nada, exceto quando tivemos um pequeno problema de som no show do Metallica. E ainda tivemos Korn, Royal Blood, Gojira, Mötley Crüe, e muito mais. Que dia.
Para fechar o dia, só clássicos.
De Baby Consuelo com Pepeu Gomes, até Rod Stweart, passando por Seal, Paralamas do Sucesso e Sir Elton John (que fez o show da noite, apesar de não ser o Main Event do dia).
O que podemos concluir dessa primeira semana? O festival continua genial, apesar de pecar em algumas atrações ou do palco em que elas foram dispostas, mas para a nossa alegria sempre temos surpresas e os nomes mais tradicionais para salvar o espetáculo que é o Rock in Rio.
Minha nota até então para tal, é um belo 7/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões