Ontem no Rio de Janeiro tivemos a oportunidade de ver uma das lutas mais aguardadas dos últimos anos, Ronda Rousey vs Bethe Correia.
Uma luta que veio sendo preparada há um bom tempo. Com muita falação e provação dos dois lados, principalmente do lado da brasileira, e como brasileiro tem a tradição de ser meio babaca, Bethe passou dos limites em um dos eventos que estava divulgando a luta.
Existem certas coisas que você não faz e coisas que você não diz, e Bethe quebrou essas duas regras básicas da vida, primeiro prometendo algo que não podia cumprir, depois fazendo uma "brincadeira" com uma tragédia na vida da estadunidense.
Eu já sou fã da Ronda, sempre vou torcer pra ela, mas se existia alguma chance de torcer contra ela seria nessa luta, pelo fato de estar enfrentando uma brasileira, mas depois de uma declaração mais estúpida do que a outra, uma atitude mais idiota que a outra, minha torcida pela Rousey só fez aumentar.
Quer mais um motivo para torcer para a Ronda? Ok. A brasileira entra com a música "Beijinho no Ombro", um funk horroroso (não que os outros também não sejam), enquanto a Rousey entra com "Bad Reputation". Não preciso dizer mais nada.
Falando da luta finalmente.
Bethe não cumpriu sua promessa de entrar rasgando e por isso acabou pagando SUPER caro, pois quem veio rasgando foi a Ronda. E ela aproveitou o combate para calar qualquer um que ainda ousa falar do Boxe da campeã. Pois ela em pouco mais de 30 segundos de luta, quer dizer, de surra, Rousey destruiu a brasileira com uma incrível sequência de socos e joelhadas para manter-se a campeã da categoria dos galos, e ainda para humilhar a brasileira.
domingo, 2 de agosto de 2015
UFC 190 Rousey vs Correia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões