Hoje em Tbilisi, capital da Geórgia aconteceu a Supercopa da Europa, jogo entre o campeão da UEFA Champions League com o campeão da UEFA Europa League. Que no caso eram Barcelona e Sevilla.
E que jogo incrível nós tivemos, logo com 3 minutos de jogo, o Sevilla abriu o placar com um gol de falta (nem vou comentar o erro de arbitragem no início do lance). Pouco depois Messi de falta também empata a peleja. E um pouco depois com outro gol de falta Messi vira i jogo.
O jogo segue de forma espetacular, bem jogado, até que a arbitragem anula um gol legal de Suárez. Mas pouco depois Rafinha faz o terceiro da equipe Blaugrana.
O segundo tempo começa da mesma forma, bem jogado, e no início da etapa final, Suárez marca o quarto. Se você acha que a peleja já estava decidida, engano seu.
O Sevilla foi guerreiro, jogou muita bola no segundo tempo e conseguiu buscar o empate. Um jogaço de bola.
Na prorrogação, a equipe do Sevilla apresentou cansaço e desgaste físico, enquanto o Barcelona estava claramente melhor condicionado e fez uma pressão incrível, mas ela só surgiu efeito no final do segundo tempo da prorrogação após o rebote de uma falta de Messi, Pedro Rodriguez faz o 5x4 e garante o título para a equipe Culé.
terça-feira, 11 de agosto de 2015
Supercopa da Europa 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões