quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mês de Performances Ao Vivo

Toda grande banda que se preze, é capaz de fazer shows memoráveis, e espetaculares, que entram para história, seja pelo fato da banda ter sido impecável no palco, por ter conseguido contagiar a plateia e levá-la ao delírio, ou a combinação de ambas as duas coisas.
Durante todo o mês de Agosto, veremos grandes performances que entraram para a história da música ou performances de bandas que se destacam por ter um música que faz com que o ingresso do show tenha valido a pena.
E algumas das músicas ficam muito melhores com suas versões ao vivo do que suas versões de estúdio, afinal, é muito mais legal ver a galera indo ao delírio e contagiando a banda, e ver todos na mesma sintonia louca, do que apenas ouvir algo quase que sem vida, pois é muito difícil dar emoção para uma música no CD, mas esse vai ser o especial de outro mês, o Mês onde músicas de CD se parecem com performances ao vivo.
Enfim, vamos diminuir o papo, e vamos ouvir o primeiro espetáculo que já foi nos proporcionado em algum momento. A primeira música a aparecer nesse mês é "Hey Jude", na versão de Paul McCartney. Sempre que ela é tocada, o povo já vai ao delírio, pessoas desmaiam de emoção, enquanto outras centenas de milhares já começam com o "Na na na na nanana Na nana Hey Jude"
É de arrepiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões