Resolvi fazer esse post antes dos dois musicais que já acostumaram a se atrasar, pois essa era uma luta muito esperada, principalmente pelos brasileiros.
Recordando que no início do ano passado, Renan Barão foi derrotado por TJ Dillashaw de forma incontestável, mas brasileiro é orgulhoso e arrogante, e não só o Barão mas boa parte da mídia especializada em combates afirmaram que a vitória do americano foi "sorte", então ontem tivemos o tira-teima.
A luta começa de forma interessante, mas a principal diferença entre eles era simples, e as diferenças mais simples são as que mais fazem diferença. Dillashaw agia como um verdadeiro campeão, comandando o combate e seu ritmo, enquanto o brasileiro parecia perdido sem saber o que fazer para ser mais efetivo.
Dillashaw comandou com ampla vantagem o combate inteiro que teria acabado no terceiro round caso tivéssemos um pouco mais de tempo. Isso porque Dillashaw vinha com uma boa sequência, que foi interrompida pelo gongo.
Mas o começo do quarto round foi exatamente como terminou o terceiro. Com TJ Dillashaw ismirilhante, e com uma bela sequência de socos, e um TKO avassalador manteve o cinturão dos galos, e provou ser o melhor mais uma vez.
domingo, 26 de julho de 2015
UFC Dillashaw vs Barão 2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões