domingo, 26 de julho de 2015

Mês de Parcerias ou Participações Especiais

Eu consegui recuperar a minha lista com todas as parcerias que eu tinha perdido. Deus salve a tecnologia.
Enfim, falando do que importa. Eu resolvi fazer esse especial pelo fato de que algo me surpreendeu muito. Todas os artistas pop da atualidade já fizeram umas 800 parcerias entre si. É sério, eu estava assistindo um desses programas de músicas com meu primo e eu notei que a mesma pessoa aparece umas 3 vezes, com 3 músicas diferentes, e sempre com parceria. Ariana Grande, Iggy Azalea, Nicki Minaj, Jessie J, Selena Gomez e mais algumas outras já fizeram umas 500 parcerias cada. É um absurdo. E eu sofrendo pra achar parcerias no Rock.
E a primeira parceria que aparece aqui hoje é provavelmente aquela com mais qualidade individual. Queen+David Bowie = Sucesso. E esse sucesso se chama Under Pressure. Não preciso falar mais nada.


Agora é só um clipe com participações especias. Johnny Cash com "God's Gonna Cut You Down"


O clipe da vez nos apresenta uma participação especial que é quase um Easter Egg. "Learn to Fly" do Foo Fighters


Agora uma banda que é o futuro do Rock, ou do Pop/Rock pelo menos. "Fire Escape" do Love, Robot que conta com a parceria da namorada da vocalista no clipe. Será que você é capaz de reconhecê-la? Ela já apareceu aqui algumas vezes.


Agora um clipe bem no estilo do do Johnny Cash. U2, "Window in the Skies"


Um clipe que eu esqueci de colocar no mês de Trilhas Sonoras, mas não passará em branco dessa vez. "Hero" de Chad Kroeger e Josey Scott


Um clipe que aparece pouco quando o assunto é participações especiais. "Don't Cry" do Guns n' Roses. Será que você identifica o indivíduo a mais no clipe?


E uma adição de última, já que esse clipe é bem recente, de quarta-feira pra ser mais exato. E também é o melhor exemplo do o porque você deve ter cuidado quando for fazer uma tatuagem. New Found Glory e Hayley Williams com "Vicious Love"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões