sábado, 11 de julho de 2015

Essencial de Tom Petty

A fera dessa semana me fez rir por quase uma semana inteira.
A história é essa: Desde pequeno (quer dizer, menor, porque eu sou pequeno) eu sempre gostei de música, e de ficar assistindo à MTV junto de meu pai, e ver clipes clássicos principalmente. Até que em um belo dia, tocou uma música de Tom Petty (Free Fallin', pra ser mais específico. Essa é a prova de como esse dia ficou na minha memória), na hora eu já relacionei seu nome com a palavra "topete" e comecei a gargalhar, gargalhar mesmo, meu pai demorou um pouco pra entender o porque, mas depois riu junto.
Enfim, depois dessa história de como eu conheci Tom Petty, vamos ouvir o que de melhor ele já produziu.



10 - You Don't Know How It Feels


09 - The Waiting

08 - Breakdown

07 - Learning To Fly

06 - American Girl

05 - Refugee

04 - Mary Jane's Last Dance

03 - Runnin' Down A Dream

02 - I Won't Back Down

01 - Free Fallin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões