domingo, 5 de julho de 2015

Copa América 2015 (Decisão do Terceiro Lugar - Peru vs Paraguai)

Ufa, depois desse título absurdamente gigante, e que convenhamos, é explicativo até demais, vamos com um post que, pera aí, pera aí, pera aí, eu não fiz um post assim outro dia, ou pelo menos muito parecido com esse? Tenho certeza de que sim.
Enfim, o importante é falarmos de la peleja em si.
O jogo foi no primeiro tempo uma porcaria, desculpa falar assim, mas eu não gosto de esconder nada dos meus leitores (acho que estou assistindo muito ao Datena).
Já no segundo tempo a partida mudou radicalmente e tivemos algo um pouco melhor.
No começo a seleção peruana já abriu o placar após bate e rebate na área. O Paraguai se viu forçado a sair mais para o jogo, no entanto sem suas maiores estrelas lesionadas, os paraguaios não tiveram força para alcançar o empate, e no final do segundo tempo, Paolo Guerrero marcou mais uma vez para assegurar o terceiro lugar para o Peru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões