quarta-feira, 10 de junho de 2015

Quem Pode Fazer A Diferença

Para encerrar a lista de craques do torneio, vamos com o melhor jogador da Venezuela (que convenhamos, não é grande coisa), e com o artilheiro da última edição do torneio, o craque do Peru.




E aí está, a fera mais comentada no Brasil nos últimos meses (pelo menos em São Paulo foi ele). Paolo Guerrero, agora atacante do Flamengo, ex jogador do Corinthians, um dos meus ídolos, já que Aqui é Corinthians. Guerrero já mostrou que não some em decisões. Foi o artilheiro da última Copa América, e simplesmente fez o gol do título Mundial do Corinthians em 2012. Tá bom ou quer mais? Quer mais, okay, ele também é um dos jogadores mais caros do Cartola FC sem nem jogar.


Esse é Nicolás Fedor, o jogador mais conhecido da Venezuela (eu acho). Atacante do Rayo Vallecano, ele não vem impressionando muito, e não vem de uma grande temporada, e quando eu digo isso, acreditem, pois o Campeonato Espanhol é o torneio que eu mais assisto depois do Brasileirão. Agora é esperar para ver o que essa fera fará na Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões