terça-feira, 9 de junho de 2015

Mês de Trilhas Sonoras

Como no último sábado tivemos a final da Champions, no domingo Fórmula 1, e nos dois dias do final de semana, as finais de Roland Garros, eu acabei me esquecendo de várias coisas, como por exemplo do fato de que, no último sábado, dia 06/06, o blog completou dois anos de existência (que ótimo pai sou eu, hein?) e também me esqueci de dar início ao especial desse mês de junho (mês do meu aniversário) que é dedicado aos clipes de trilhas sonoras, aqueles clipes que contém imagens dos filmes do qual são tema, me compreendem?
Para dar início vamos com "Give You What You Like" da Avril Lavigne, tema do filme Babbysitter's Black Book.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões