domingo, 14 de junho de 2015

Especial dos Namorados

O Dia dos Namorados foi na sexta-feira, mas como ele foi na sexta, que já emenda no sábado, esse acabou se tornando o final de semana dos namorados, eu tinha bastante coisa planejada pra isso, mas devido alguns imprevistos, vamos ficar no básico, e apenas passar uma lista de músicas para dedicar ao seu amad@

Começando com a nova e linda e charmosa "Bright" do Echosmith


Para dar prosseguimento a esse que é o especial mais fofo do ano, nada melhor do que um clipe que eu acho super fofo, e sim, é do Paramore, com vocês "Still Into You"


Mais uma bela moça ganha passagem aqui nesse especial, estou falando daquela moça que não envelhece nunca (graças a Deus), Avril Lavigne, que vem com "Smile"


E agora para encerrar essa incrível coincidência, mais uma mulher vem liderar e levar os homens (não só os homens, já que a vocalista da banda, Alexa Roman, é homossexual, inclusive acabou de me dar uma ideia) ao delírio. Com vocês "Fire Escape" do Love, Robot


Como eu falei que tive uma ideia, vou executá-la, e colocar aqui também, um clipe da namorada da Alexa, quem pede passagem agora é Lynn Gunn, lider do PVRIS, e que vem nos apresentar "White Noise"


Agora que a série de coincidências já chegaram a metade, vamos com os homens, começando com "Talk Tonight", mas na versão de Noel Gallagher's High Flying Birds (ela fica mais bonitinha nessa versão)


Um dos clipes mais românticos e insanos de todos não poderia ficar de fora dessa lista. Estou falando de "Everlong" que nos traz uma bela história de amor, sendo bem construída o tempo todo, mas no final eles, pera aí, quer saber o que acontece no final, assista a essa obra prima do Foo Fighters


Guns n' Roses também sabe fazer ótimas músicas para essa data mais do que especial, e seu clipe (como diz uma amiga minha) é fabulindo. "November Rain"


E para encerrar, ele, Sir Paul McCartney com "My Valentine"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões