Ontem no MGM Grand Arena em Las Vegas aconteceu o UFC 187 Johnson vs Cormier.
O evento foi sensacional como sempre, e sem mais delongas vamos falar logo do main event.
Watta helluva match nós pudemos assistir. A luta pelo título vago dos Meio-Pesados foi muito disputada com direito a um knockdown impressionante de Johnson no início do combate, alguns takedowns bem maneirinhos por parte do Cormier, que soube carregar muito bem a luta, até conseguir uma bela submissão e conquistar o cinturão.
Mas, porém, no entanto, todavia, entretanto, ou qualquer outra palavra de de oposição que caiba aqui, a grande luta da noite foi o co-main event. Weidman vs Belfort.
Uma luta que estava sendo esperada a mais ou menos 1 ano e meio. Foi adiada 3 vezes, muita provocação e confiança por parte do brasileiro, enquanto o americano ficou quieto o tempo todo provocando apenas na hora da pesagem. Falando da luta.
Belfort começou com tudo, claramente buscando o knockout no primeiro round, e quase conseguiu, ele abriu o supercilho do estadunidense, encostou o campeão na grande e bateu várias vezes, mas parafraseando meu irmão : " Seé loco meu, parece que o maluco é de ferro!!! " e ele deve ser mesmo, pois ele se livrou muito bem da pressão, conseguiu o takedown mais fácil da história do MMA e trabalhou o seu poderoso ground and pound durante quase um minuto, quando o árbitro Herb Dean finalizou o combate após 2 minutos e meio de luta. Ou seja, o americano atropelou o Vítor.
domingo, 24 de maio de 2015
UFC 187
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões