Um quadro de muito sucesso no ano passado retorna para uma edição especial, focada apenas na Copa América que começa em Junho. Eu deveria ter começado esse quadro na quarta-feira, mas como eu acabei fazendo muita coisa nesse dia, acabei fazendo coisa nenhuma. Então sem mais delongas, aqui vai o início do Grupo A, com Chile e Equador.
Pelo simples fato de ser a seleção que vai jogar em casa, o Chile ganha esse miguézinho de poder ter dois jogadores aqui, mas só por causa disso. Vamos ao que importa.
Alexis Sánchez e Arturo Vidal, são sem dúvida nenhuma uma combinação fatal e de respeito para qualquer adversário do mundo, e eles provaram isso na última Copa do Mundo, ao se classificarem muito bem em um grupo com Espanha e Holanda, e praticamente eliminaram o Brasil dentro de casa nas oitavas de final, o que seria quase tão ruim quanto o 7x1. Vidal está na melhor fase de sua vida sem dúvida, e Alexis consegue manter o seu alto nível de rendimento mesmo trocando o Barcelona pelo Arsenal, mostrando que ele é bom mesmo, e não apenas jogava bem por causa de Messi e Iniesta. A seleção chilena é com certeza umas favoritas ao título, e vem com muita força. Se cuida Brasil.
Ano passado a esperança equatoriana era Antonio Valencia, que quase não jogou a Copa, mas nesse ano eles renovaram sua esperanças, apostando tudo em Enner Valencia. Sim ao que paarece só existem Valencia's no Equador.
Eu vi esse jogador atuar muito pouco, e como ele joga em um time de baixa expressão no futebol mundial, tá bom, vamos ser sinceros, num time ruim, o West Ham, não dava pra esperar muita coisa dele, mas até que ele foi bem, você conseguia identificar seus lampejos de qualidade, e consegue perceber, que em um time melhor, seu rendimento será outro. Vamos ver na Copa América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões