sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dia do Trabalhador

Hoje nós comemoramos  (pelo menos no Brasil) o dia do trabalhador ou do trabalho  (não tenho certeza de qual é). Enfim, o ponto disso tudo é que eu resolvi  fazer uma singela homenagem para aqueles que fazem com que esse país se mantenha vivo. Mas um post dedicado para aqueles que realmente querem o bem, porque de corruptos e pessoas más intencionadas o nosso sistema político já está saturado. Mas esse é um blog quase que cômico portanto nada de pensamentos ruins e ofensivos. Faz mal para a pele (confie em mim, sei o que digo).
Nesse dia dedicado às pessoas mais importantes do país  (não que as pessoas que não trabalhem não sejam importantes), parece que não se passa de apenas mais um motivo qualquer para termos outro feriado.
Pra mim quantos mais feriados melhor, mas eu acho que os verdadeiros heróis do dia a dia mereciam algo mais digno do que um simples dia. As pessoas que nos entretém todo santo dia seja com filmes, programas de TV, esportistas, músicos, policiais,  bombeiros, médicos. Todos aqueles que fazem com que você se sinta bem todos os dias. Blogueiros, como eu. Todas estas pessoas merecem mais respeito do que de fato recebem. Por isso,  pelo para mim,  todo dia é dia do trabalhador.
Mas como hoje é oficialmente esse dia,  é também é feriado, vamos curtir com algumas músicas, começando com "Holiday" do Paramore (se você está se perguntando se eu irei colocar Paramore em tudo, sim, vou colocar, quer dizer, vou tentar)


E agora outra música com o mesmo nome "Holiday", mas dessa vez, do Green Day



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões