Na última quarta-feira aconteceu a segunda das semifinais da UEFA Champions League, um jogão entre Real vs Juve.
Quer ler minha análise? Não? Então tá okay.
Mas caso você queira, clique aí embaixo.
Após uma derrota por 2x1 na partida de ida, o Real Madrid precisava de uma vitória simples para se garantir na decisão da Champions, para poder enfrentar o seu maior rival, o meu querido Barcelona.
E o Real começou super bem. Pressionando, levando o time todo pro ataque, o centroavante o mais importante, que emocionante é uma partida, de futebol. Desculpa me empolguei com a música.
Retornando.
Os merengues tentaram de tudo logo no começo para já abrir o placar, desde uma falta muito perigosa do Cristiano Ronaldo, até as famosas cabeçadas de Sergio Ramos e Varane.
Mas o placar só foi aberto mesmo após um pênalti bem malandro cavado pelo James. Eu não marcaria. E Ronaldo, sempre muito bem nas penalidades, converteu. 1x0 em favor do Real Madrid, um placar perigoso, mas que bastava.
Na volta para o segundo tempo, a Juventus que praticamente só se defendeu na primeira etapa, voltou com tudo, e conseguiu o empate a com Morata, após um verdadeiro bate e rebate na área do Real.
E pouco depois, Marchisio saiu cara a cara com Casillas e perdeu um gol feito.
O Real sentiu o gol, e não conseguiu criar outra boa chance. CR7, simplesmente sumiu do jogo, o que afetou ainda mais o desempenho da equipe que não conseguiu marcar mais, garantindo a Juventus na final da Champions, dia 06/06 contra o Barcelona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões