terça-feira, 14 de abril de 2015

Você Sabia Disso? (Ep. 76)

Você sabia que a nossa querida atriz Natalie Portman, recebeu um prêmio, que ninguém no mundo queria receber? Você faz alguma ideia de qual foi esse prêmio?
Se você está tão curioso, clique aí embaixo que você vai descobrir.

Natalie Portaman, que interpreta a nossa querida Jane Foster no MCU, e que também interpretou Evey Hammond em V de Vingança (isso para ficar só nos filmes que tem alguma ligação com os quadrinhos), vencedora do Oscar de Melhor Atriz no filme "Cisne Negro" de 2011, só recebeu o prêmio de pessoa com o rosto mais bonito do século 21. Quase ninguém queria esse prêmio, né, eu não queria.





Eu discordo 100% dessa eleição feita por uma revista francesa, da qual eu não me lembro o nome, para mim, não sei para vocês, a pessoa que deveria ocupar essa primeira posição é a vocalista do Paramore Hayley Williams. Eu já falei inúmeras vezes da minha quase que obsessão por ela, e de quão linda e perfeita eu acho que ela é. Então para mim, a Hayley deveria estar em primeiro, e a Natalie em segundo, pois eu também acho ela quase perfeita, quase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões