quarta-feira, 29 de abril de 2015

Mês de Agressões

Mais uma vez eu percebi que estava me esquecendo de algum quadro do AQNF, e quando finalmente tomei coragem para ver qual era, me dei conta que havia me esquecido de terminar de agredir algumas pessoas.
E como na teoria esse é o último "sábado" do mês, temos diversos tipos de agressão para você curtir.
Vamos começar com uma música que leva "Fight" (luta em inglês) no nome. "Fight Song" do Marilyn Manson


Para mais clipes, clique aí embaixo

Agora um clipe em que temos uma batalha que luta por algo que não fica claro, mas as lutas gravadas no clipe foram tão reais que (se eu não me engano) Taylor York, guitarrista da banda, se lesionou na gravação do clipe, acho que ele quebrou o pé, ou o braço, não tenho certeza. Fique com "Now" do Paramore


Vamos dessa vez para uma luta clássica, o bom e velho boxe. "Because We Can" do Bon Jovi


Chegou a hora dos gladiadores do século XXI como já dizia o outro. Está na hora do "Combate" do Detonautas Roque Clube




Mas se você esperava ver algo do tipo mais non-sense esse clipe é perfeito. "Fluorescent Adolescent" do Artic Monkeys


Se você achou isso desnecessário, espere só para ver "One More Round" do New Found Glory


Bem desnecessário né?! Vamos voltar para algo mais clássico, com "Bleed It Out" do Linkin Park, que nos apresenta a primeira briga de trás para frente da história.


Ficou meio confuso? Então vamos esclarecer tudo com o último clipe. "One More Night" do Maroon 5, que traz o bom e velho boxe de volta ao seu monitor, celular, tablet, sei lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões