sábado, 18 de abril de 2015

Essencial de Green Day

Nessa semana temos uma banda que surgiu fazendo um tremendo sucesso nos anos 1990, deu uma sumidinha de leves, mas depois voltou com tudo na época do emo, emocore e afins, e agora voltou a dar uma outra sumida, mas eles continuam na ativa, eu acho.
Enfim, não é uma banda que eu sou um grande fã, na verdade eu gosto de uma ou outra música e só, mas o povo gosta, então aqui está meu povo, o essencial do Green Day.



10 - Wake Me Up When September Ends (Odeio essa música)

09 - Longview

08 - When I Come Around

07 - American Idiot

06 - Good Riddance (Time of Your Life)

05 - Jesus of Suburbia

04 - Basket Case

03 - Holiday

02 - 21 Guns

01 - Boulevard of Broken Dreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões