Essa curiosidade contém alguns spoilers, portanto vou deixar você escolher saber o que o presidente da Marvel pensou e disse a respeito do roteiro. Se você quer saber, é só clicar aí embaixo, caso não queira, toque sua vida em frente, e ignore esse post.
Fala garotão curioso, tudo beleza?
Então, o presidente da Marvel Alan Fine, leu o roteiro do segundo filme da série O Espetacular Homem-Aranha, no segundo semestre de 2012, logo após o lançamento do primeiro filme, e ele disse que gostaria de queimar o roteiro e que nem compraria o DVD do filme.
Fine e Tom Cohen (um intermediário entre Marvel e Sony), enviaram notas oficias para a Sony alterar o roteiro, mas foram ignorados. Confira algumas das principais reclamações de Alan Fine sobre o filme:
- A história é muito sombria e depressiva. (Concordo)
- Essa nova trilogia ignora completamente a antiga trilogia. (Essa eu não entendi. É um reboot, e não uma continuação ou um prequel)
- A química entre Andrew e Emma é tão boa, é a melhor coisa do primeiro filme. Por que matar a Gwen tão cedo? Deixem o relacionamento amadurecer, fluir. Para que se apressar. (Concordo 300%)
- Três vilões? Me dá um tempo! (Concordo novamente. Esse não foi um dos motivos pelo qual deram um reboot na série?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões