domingo, 21 de dezembro de 2014

Mundial Interclubes FIFA 2014

Após conquistar La Decima mais cedo nesse ano, o Real Madrid foi para o Mundial Interclubes da FIFA 2014 com um simples objetivo: não perder.
E é óbvio que eles não falharam. Poxa vida, eles são o Real Madrid.
Após derrotarem o Cruz Azul do México (clube que terminou o torneio em 4º) por 4x0 na semifinal, eles enfrentaram o San Lorenzo da Argentina, atuais campeões da Libertadores, que vinham de um jogo muito difícil contra o Auckland City da Nova Zelândia (que terminou em 3° o Mundial), jogo que foi para a prorrogação.
Na decisão, teríamos mais uma vez Libertadores vs Champions, mas dessa vez, a Libertadores não chegou nem perto de vencer. Em uma partida que o Real não fez o menor esforço (sério), os merengues ganharam a partida por 2x0, com gols de Sergio Ramos (sempre decisivo) e Gareth Bale (um belíssimo investimento).
O San Lorenzo foi para o jogo com a sua tática bem exposta e clara para todos: se defender e fazer o máximo possível de catimba. Pena que não funcionou por muito tempo, já que ainda no primeiro tempo o Real já abriu o placar e fez com que a equipe argentina se desesperasse e perdesse todas as chances de um milagre.
Convenhamos, esse torneio já estava decidido quando o Real ganhou a Champions, mas nem se o Papa quisesse, o San Lorenzo conseguiria vencer os merengues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões