sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Meu Nome é Bond, James Bond

 Recentemente (acho que ontem), foi revelado o título e o elenco do novo filme do nosso querido 007. Eu não sou fã da série (sim, pelo incrível que pareça, na verdade, eu acho que nunca vi um filme dele, apesar de existirem 23), mas o mundo inteiro é, e isso é algo importante para o mundo Geek, então sem mais delongas, aqui o elenco.

  • Andrew Scott será Denbigh
  • Dave Botchista (entendedores, hehehe), quer dizer, Bautista, será Mr. Hinx
  • Monica Bellucci (não é parente do Thomas Bellucci, tenista brasileiro, eu acho) como Lucia Sciarra
  • Léa Seydoux como Madeleine Swann
  • Christoph Waltz será Oberhauser
  • Daniel Craig como Bond, James Bond
O filme se chamará Spectre, deve ter algum significado interessante para quem gosta do filme, mas no meu caso, eu estou perdidinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões