sábado, 13 de dezembro de 2014

Mês dos Melhores

Nessa semana, lhes apresento a banda revelação do ano. Uma banda que eu descobri há mais ou menos 2 meses, e já adoro, me tornei um grande fã, mas até hoje não sei muito bem como é a pronuncia do nome da banda PVRIS, se alguém souber, me diga, eu acho que li em algum lugar, que a pronuncia é Paris, mas só acho. Enfim, vamos agora com a minha música favorita da banda Revelação do Ano, a música St. Patrick. Amo essa música, na minha opinião, a melhor música lançada nesse de 2014, e a segunda melhor a passar por aqui nesse mês, já que Ain't It Fun pode passar nesse especial, enfim, sem mais delongas, St. Patrick do PVRIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões