sábado, 22 de novembro de 2014

Mês de Brasil

Hoje homenagearemos a banda que provavelmente é a minha banda nacional favorita. Infelizmente ela acabou de uma maneira trágica e surpreendente no ano passado. Estou falando do Charlie Brown Jr.
Devido ao fato de ser algo recente, e que muitos ainda (inclusive eu) sentem uma certa dor ao relembrar do que houve, não vou dizer mais uma vez o que aconteceu.
Mas o Charlie Brown era uma banda alegre, sinônimo de felicidade e empolgação, festas, e por isso, teremos dois clipes do CBJ hoje, começando com Meu Novo Mundo


E para encerrar, vamos agora Proibida Pra Mim, pois aqui no AQNF é proibido pra mim, pra você e para todos, ficarmos tristes, aqui é pura alegria meu chapa, aqui é Charlie Brown


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões