sábado, 15 de novembro de 2014

Mês de Brasil

Nesse feriadão de sábado, que por mais importante (historicamente falando) que ele seja, é afinal Proclamação da República (quantos de vocês sabiam qual feriado é comemorado hoje?) ninguém aproveitou muito ele, não foi um feriado no meio de semana pra poder dar aquela descansada, muito menos numa sexta-feira pra dar aquela "emendada", foi bem sem graça mesmo, mas ainda assim é um feriado importante para o Brasil, e como o nosso tema do mês é Brasil, vamos com três clipes, isso mesmo, três videoclipes nesse Super Mega Hiper Power Plus Especial, e vamos começar com uma bela garota, a baiana Pitty, com Sete Vidas


Agora é a vez de Paralamas do Sucesso com Meu Erro, o meu erro foi não ter colocado essa música antes, ela é simplesmente espetacular


Se você acompanha fielmente todos os posts desse blog, e é um cara muito atento, eu deixei um Easter Egg em uma postagem (eu não lembro qual), mas eu ainda deixei o aviso, falando se aquela frase poderia ser uma referência a algo que viria a acontecer no futuro, e aqui está o resultado, assim como eu havia dito, Legião Urbana com Tempo Perdido


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões