sábado, 15 de novembro de 2014

Melhor Banda de Rock de 2014


O ano vai acabando, e as premiações começam a pipocar por todos os lados do mundo, e na quinta-feira, o canal TeleHit (emissora musical muito respeitada no mundo da música), fez sua premiação e a banda eleita como a "Mejor Banda De Rock" (é um canal do México, por isso o uso do idioma espanhol) foi o Paramore. Eu concordo 100% com essa escolha, mas como eu sou um grande fã da banda, e após o fim do Oasis, eles se tornaram a minha banda favorita, eu sou meio suspeito a falar, mas eu sou um cara muito exigente e não viro fã de qualquer bandinha não, por isso eu acho que eles são merecedores do prêmio, eles trabalharam muito por isso, fizeram uma turnê espetacular ao lado do Fall Out Boy, a Monumentour, e com certeza não é qualquer um que consegue ser a atração principal do Reading & Leeds Festival, e o Paramore fez isso esse ano. Por isso, meus parabéns a uma das melhores bandas do mundo, o Paramore.
Para encerrar o post, vamos ficar com Last Hope, durante uma apresentação na Monumentour.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões