quinta-feira, 13 de novembro de 2014

GP do Brasil

Que beleza, eu assisto a todos os GPs do ano, mas quando chega o que é no meu país, eu não posso ver por causa do ENEM, e logo em seguida já tenho um começo de semana ferrado na escola com duas provas na segunda-feira, seguido pelo SARESP na terça-feira e na quarta-feira, por isso essa "longa" ausência. Agora, recuperando o tempo perdido (não estou parafraseando Renato Russo {será que isso é um Easter Egg do que está por vir?} eu juro)

  1. Rosberg - Mercedes
  2. Hamilton - Mercedes
  3. Massa - Williams
  4. Button - McLaren
  5. Vettel - RBR
  6. Alonso - Ferrari
  7. Raikkonen - Ferrari
  8. Hulkenberg - Force India
  9. Magnussen - McLaren
  10. Bottas - Williams


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões