domingo, 12 de outubro de 2014

Dia das Crianças

Devido a um grande erro (eu deveria fazer um especial do Mês das Crianças e somente no mês que vem o Mês para Recordar, mas eu me atrapalhei nos meus arquivos e anotações e inverti tudo) vou fazer um especial do Dia das Crianças, somente com clipes que tem crianças, e vamos começar com My Doorbell do White Stripes (Eu já falei que adoro esse clipe?)


Continue vendo os clipes clicando aí embaixo

Agora é a vez da música que tem o nome mais criativo de todos MMM MMM MMM MMM do Crash Test Dummies


Agora é a vez de um clipe que todo um ar de mundo de conto de fadas, algo tudo muito belo, mas que no fim tem uma grande reviravolta e as coisas se complicam. Estou falando da espetacular Brick By Boring Brick do Paramore (Amo essa música e esse clipe)


Esse clipe é fabuloso, Blind Melon - No Rain


Uma música espetacular, linda, e que também vai dar um ar mais brasileiro para esse especial, estou falando de Epitáfio do Titãs



Agora, pelo incrível que pareça, Rob Zombie também sabe usar crianças nos seus clipes e não ser nada ofensivo, veja isso no clipe Dragula

Para encerrar esse especial, mais uma música brasileira, da qual eu não me lembrava, até que meu irmão me falou dela nessa semana. Eu não ouvia essa música a mais ou menos uns 10 anos (sério) e aposto que muita gente também vai ter aquele sentimento nostálgico quando ouvi-la (falei bonito agora hein?). Estou falando de Te Procuro da banda Leela (alguém se lembra?)

Leela - Te Procuro

(Senhoras e Senhores, sentimos informar-lhes que nosso player de vídeo teve um ligeiro problema ao tentar executar esse clipe, mas ao clicar no link, nós lhe garantimos que você poderá assistir ao ótimo clipe sem nenhum problema, tenha um bom dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões