sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Copa do Brasil 2014 (Quartas - Volta)

Confira a seguir os resultados das voltas das quartas de final da Copa do Brasil, seus placares agregados e os próximos confrontos da competição:

Atlético-MG 4x1 Corinthians (Eu...Eu...Eu...Eu não faço ideia do que falar desse jogo tamanho o ódio que eu estou sentindo pelo Corinthians, principalmente pelo maldito do Mano Menezes, incompetente, e pelo incapaz do Mário Gobbi, que não podia de jeito nenhum ser presidente de um clube como o Corinthians) (Agg. 4x3 - Galo Classificado)

Flamengo 1x0 América-RN (Agg. 2x0 - Mengão Classificado)

ABC 3x2 Cruzeiro (Agg. 3x3 - Cruzeiro Classificado pelos gols fora)

Santos 5x0 Botafogo (Agg. 8x2 - Peixe Classificado)

Próximos Confrontos:
Galo vs Mengo
Cruzeiro vs Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões