terça-feira, 23 de setembro de 2014

WWE 2K15 & A Postagem 700

Nesse pouco mais de um ano de existência do AQNF, passei por grandes momentos com vocês, e a história desse blog ganha com esse post uma marca impressionante, 700 postagens. UAU. Isso é algo incrível, parece que foi outro dia que eu fiz a postagem 200 falando sobre o U2, e já se passaram 500 posts desde aquele dia, simplesmente impressionante. E para comemorar essa marca, aqui vai um trailer incrível de um jogo de uma das minhas franquias favoritas, a franquia de jogos de luta da WWE, e seu novo jogo parece estar melhor do que nunca, principalmente agora que terá pela primeira vez a presença de um dos maiores nomes da história do Wrestling mas que nunca trabalhou para a maior companhia do segmento, The Icon, Sting. Eu quero tanto jogar esse jogo que eu já encomendei pelo Pre-Order, para que assim eu possa jogar com Sting.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões