sábado, 6 de setembro de 2014

Renovação na Seleção (Brasil vs Colômbia)

Ontem a noite em Miami, Flórida, Estados Unidos, aconteceu o primeiro jogo do Brasil após a Copa do Mundo.
Nós enfrentamos o mesmo adversário das quartas de final da Copa, a Colômbia, que vinha com praticamente o mesmo time daquele jogo, enquanto nós estamos em uma fase de renovação.
Falando do jogo.
O primeiro tempo foi muito bom, corrido, bem jogado, brigado, muito brigado, parecia jogo de Copa, mas ninguém conseguiu mexer no placar.
O segundo tempo foi ruim, foi de doer os olhos, sem muitas chances para os dois lados, os treinadores mexeram em suas equipes, Falcão García entrou em campo mas pouco produziu, Dunga fez todas as mudanças permitidas, colocou Marquinhos, Elias, Fernandinho, Robinho, Phillipe Coutinho e Everton Ribeiro (que jogou muito bem), mas mais (ficou estranho né mas mais, soa muito repetitivo, continuando...) uma vez quem foi destaque, foi Neymar Jr. que no final do jogo, em uma cobrança espetacular de falta, garantiu a vitoria para essa nova seleção brasileira.
Esse time do Dunga, sem centroavante, com Tardelli "flutuando" lá na frente, mudando de posição com Oscar e Neymar pode funcionar muito bem, e eu tenho fé nisso. Dos jogadores que não foram convocados para a Copa, e que jogaram ontem, destaque para E. Ribeiro, Miranda (zagueiraço) e Filipe Luís (que jogou uma baita partida), para mim, eles todos já garantiram com apenas um jogo, mais umas 2 ou 3 convocações no mínimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passarão pela famosa moderação, ou seja, nada de xingamentos e/ou palavrões